terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Casa da Música no seu melhor.




No domingo fui à Casa da Música para um concerto de Natal com a Orquestra Barroca da Casa da Música(OBCM) e o recentemente formado coro da casa da música. O Concerto foi bom , mas o que achei fantástico foi o presente de Natal que o Maestro OBCM , LAURENCE CUMMINGS resoveu dar ao público: pedindo-nos para cantar também .... foi muito divertido e para além disso cria uma certa empatia entre o público e os músicos. Já o ano passado ele tinha inventado de aparecerem todos de gorro e cachecol enquanto tocavam o Inverno de Vivaldi.

São iniciativas assim que estabelecem ligações e que tornam o público cada vez mais fã da casa da Música .... a mim pelo menos convenceram-me.

3 comentários:

Pitucha disse...

A foto está giríssima.
Aproveito para te desejar Boas Festas e montes de fotos em 2010.
Beijos

Marta disse...

um lugar onde, este ano, gostei de me encontrar...
bom para a alma.
bom para o olhar.

feliz 2010
feliz TUDO.

CarpeDiemaria disse...

Foi, de facto, emocionante... Nunca me imaginei a cantar na Casa da Música!

Por lá nos cruzaremos, neste 2010 prestes a começar!