quinta-feira, 4 de junho de 2009

Cinco coisas que adoro...

Sob pena de estar a repetir-me....

1. Lomografia
2. Viajar
3. Ler
4. Uma noite bem dormida
5. Música


Quanto aos blogues(obrigada Pitucha por me teres indicado), para mim indicar 10 no feminino é uma tarefa complicada .. para não dizer impossível... não que eles não existam e que não sejam fantásticos, mas porque efectivamente tal como já referi anteriormente (para quem acompanha este Blog) Blogo mas não muito.
Aqui estão alguns Blogues no feminino, alguns que acompanho diariamente (O planeta dos marretas, No cinzento de Bruxelas, Pelo espelho do retrovisor, Há vida em Marta) outros porque mesmo não acompanhando gosto porque sim( conversas de travesseiro) ou porque tem uma uma história de vida extraordinária e que merece ser lido e relido (Margarida Bruno) ou simplesmente para reclamar pelo facto de o Blog não ter nada escrito, como incentivo Claro (para quando um post Princeza dos Gelados??)....

Como sou uma leiga em matéria de Blogues, como fazer hiperlçigações e outras coisa do género peço a todos os curiosos para digitarem num motor de busca os blogues que não constam da minha lista.

PS: Parece que me esqueci do selo.... e estava a ver se passava despercebida... ( ups ..não sei como faze-lo portanto deixem a vossa imaginação à solta e o primeiro que avistarem é o meu...)

2 comentários:

observatory disse...

...eu gosto de espalhar canela na rua para confundir a memoria :)

Marta disse...

e se não fosses querida querias ser o quÊ?

;)