terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Something New ???




Para aqueles a quem nem sempre as coisas correm de acordo com as expectativas.... é preciso analizar todos os ângulos afinal existem coisas belas apenas diferentes do desejado ....

5 comentários:

senhor de si disse...

o tamanho do amor-perfeito é de cerca de 35 cm

Pitucha disse...

Eu temo que os meus comentários se tornem repetitivos, mas como é que fazes isto? Ainda estou a tentar perceber a de ontem (que achei o máximo) e já aqui está outra...
Isto é arte!
Beijos

TeKanelas disse...

Nesta, usei uma máquina de adquiri em 2.ª mão uma FED 5B mas que aparentemente não está a funcionar bem pelo que aparece essa parte escura, da qual eu até gosto em algumas fotos, mas que não tinha sido planeada.
Quanto à imagem em si são uns enfeites de Natal ainda presentes na rua de Cedofeita, vistos na prespectiva que me paréceu a mais interessante.

beijos.

Sofia Vieira disse...

Erro ou não eu gosto muito... e já agora... o amor-perfeito não tem tamanho, daí ser perfeito, não se mede... ou então mede-se aos palmos, em centímetros é uma perda de tempo :)

TeKanelas disse...

Concordo contigo relativamente ao facto do amor perfeito ser imensurável .....
Mas neste caso em concreto é uma peça que existe nesse Blog " o senhor de Si" de que gostei muito e que acho que tb vais gostar ...este natal recebi uma pirilampa e fui logo cuscar o site pq adorei... espreita lá.

Olha amanhã vais à fnac àquela coisa do Lab65???

Nhã ..nhã..nhã estou a planear ir à India na Páscoa. :-)